Tá na conta: Pagamento de dezembro e 13º salário

O prefeito Bené Damasceno autorizou o pagamento do salário do mês e dezembro e a segunda parcela do 13º salário para todos os servidores da administração municipal.

Ao lado da secretária de administração, Joanne Mendes e da secretária de planejamento e finanças, Vânia Cláudia, o prefeito Bené Damasceno (PP) ressaltou a alegria de manter as contas da prefeitura saneada e o pagamento dos servidores em dia.

"É com muita alegria no coração que venho informar que o pagamento mensal e o décimo terceiro salário de todos os funcionários de Porto Acre estão devidamente creditado em suas contas!"

O prefeito expressou que o seu compromisso de campanha, deste o primeiro mandato, vem sendo cumprido, honrar os servidores com a garantia de recebimento de seus vencimentos mensais sempre em dia e dentro do mês. Sei que, enquanto gestores, pagar o funcionalismo público se reflete em obrigação, porém durante muito tempo, essa obrigatoriedade havia sido deixada de lado, e neste momento de pandemia, vimos muitos estados e municípios parcelando salários, exemplos negativos é o que não falta, mas aqui em Porto Acre tenho feito diferente junto com a equipe de servidores da prefeitura, junto de vocês, pontou o prefeito.

Bené informou também que o pagamento do décimo terceiro salário e o salário do mês de dezembro, injeta na economia pouco mais de 2,5 milhões de reais, beneficia o comércio local, melhora a auto estimativa do servidores públicos e amplia a esperança de um final de ano melhor. "Essa é a nossa forma de agradecer a todos os servidores. Nossa forma de expressar o quanto todos vocês são significativos para toda a gestão municipal. É demonstrar, com ATOS CONCRETOS, que é possível reconhecer o esforço de todos aqueles que estão na linha de frente, atendendo o público nos diversos setores da gestão, traçando metas de atuação, melhorando a qualidade dos serviços ofertados!" finalizou o prefeito desejando a todos um feliz natal e boas festas.