Prefeitura planeja adequações na praça central da Vila do Incra

Prefeitura planeja adequações na praçã central da Vila do Incra

O prefeito Bené Damasceno acompanhado da Secretária Municipal de Planejamento e Finanças, Vânia Souza, receberam os engenheiros e arquitetos da AMAC, na manhã de sexta-feira, 29 para verificar as adequações a serem implementadas na praça central da Vila do Incra.

Segundo o prefeito, a administração municipal promoverá melhorias na praça central, visando melhorar o bem estar da população da Vila, valorizar os imóveis e deixar a cidade cada vez mais bonita.

"Queremos a cidade bonita, com as praças alegres, beneficiando a todos, sendo pontos turísticas, para fotografia, geração de emprego e renda, valorização dos imóveis e promoção do bem estar para a população" ressaltou o chefe do executivo.

O Eng. Civil, Anselmo (AMAC) e o Arquiteto Tássio Costa, fizeram os levantamentos e verificaram in loco as adequações a serem executadas na Praça Central da Vila do Incra em Porto Acre, conforme as exigências da prefeitura, para que o trabalho seja realizado da melhor forma possível.