Prefeitura distribui kits de limpeza, cestas básicas e colchões a população portoacrense

A Prefeitura de Porto Acre realiza ação de auxílio aos ribeirinhos atingidos pelo período de alagação, que gerou inúmeros prejuízos aqueles que vivem as margens do rio, como a perda de produção agrícola, contaminação da água potável e perda de bens e materiais domésticos.

Afim de diminuir o sofrimento das famílias o Prefeito Bené Damasceno, vice-prefeita Edna Cuiabano, Secretaria Municipal de Assistência Social, liderada pela primeira-dama Daiany Gonçalves, em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizaram a doação de kit's limpeza, cestas básicas e colchões.

O auxílio aos ribeirinhos foi o resultado de aquisição de materiais e equipamentos pela administração municipal e também conta com doações do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Assistência Social dos Direitos Humanos e de Política para a Mulheres - SEASDHM e Federação das Indústrias do Estado do Acre- FIEAC.

Segundo o prefeito, o trabalho agora é garantir bem estar e saúde as famílias atingidas pela alagação, e tentar minimizar o sofrimento com doações e entrega de materiais domésticos, colchões, alimentos e água potável.

Galeria de fotos:

JUNTOS SOMOS MAIS FORTE!

É Porto Acre no caminho certo!