Prefeitura de Porto Acre presta auxílio as famílias atingidas pela cheia do Rio

O Prefeito Bené Damasceno foi até os locais atingidos pelas fortes chuvas, prestar solidariedade e auxiliar as famílias. Segundo levantamento da Assistência Social são aproximadamente mil famílias isoladas por conta das fortes chuvas no estado e município.

Bené informou que já ligou para o governador Gladson Cameli, que informou que domingo, 14, o município já terá uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, para auxiliar a administração municipal a assistir as famílias e comunidade.

"Quero manifestar minha solidariedade as famílias atingidas pela cheia do Rio, e dizer que não estão desamparadas, vamos ajudar no que pudemos. também quero expressar minha gratidão ao Governador Gladson Cameli pela prontidão em nos atender" destacou o gestor.