Prefeitura busca recursos para construção de ponte no Riozinho Andirá para atender 900 famílias

O prefeito Bené Damasceno, esteve percorrendo o Riozinho Andirá no ramal dos Paulistas, acompanhado da Senadora Mailza, vereadores e equipe de assessores, para apresentar a necessidade de construção de uma ponte para interligar a comunidade a sede do município.

Segundo o prefeito, é necessário viabilizar recursos orçamentários e financeiros através do apoio da bancada federal, deputados e senadores, e também o apoio dos vereadores.

Durante a visita, o prefeito apresentou a necessidade da construção de uma nova ponte na comunidade, e pediu o empenho e ajuda de todos para que, as 900 (novecentas) famílias que moram do outro lado do rio e que hoje dependem da balsa improvisada, único meio de acesso para escoar a produção ou até mesmo pra o município levar serviços públicos, como médicos, enfermeiros e professores, seria facilitado com a construção de uma nova ponte.

De acordo com o chefe do executivo, uma nova ponte reduziria o custo tanto para a logística da produção dos produtores quanto para o município ofertar os serviços públicos essenciais, além de durante a execução da obra, gerar emprego e renda ao povo portoacrense.

A senadora Mailza informou que não medirá esforços para enviar os recursos, e os parlamentares do município, colocaram o mandato a disposição para ajudar no que for necessário, para que essa nova ponte saia ainda este ano, se possível.

"Quero agradecer a Senadora Mailza Gomes, minha equipe de governo, os vereadores presentes e o poder legislativo, pelo apoio. Tenho certeza que juntos, iremos viabilizar os recursos necessários para a construção dessa nova ponte e beneficiar a nossa população" pontou Bené Damasceno.

Galeria de Foto