Prefeitura assiste famílias em situação de risco e vulnerabilidade

A Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria Municipal de Assistência Social, disponibilizou uma equipe técnica para visitar as famílias acometidas pela enchente. Durante a conversa com as famílias a equipe coleta informações e verifica se há necessidades de alimento, encaminhamento para unidades de saúde entre outros, e a remoção de pessoas para os abrigos ofertados pelo município.

A Secretaria de Assistência Social, faz toda a logística, pensada para suprir as necessidades dos afetados e dar o devido suporte àqueles que ainda permanecem em suas casas nas regiões afetadas. É um trabalho em conjunto que visa assistir à população garantindo-lhes a dignidade necessária para enfrentar esse momento crítico.

Galeria de Foto