Prefeitos do Acre visitam AROM para participar de uma reunião técnica e celebrar parcerias

Nesta terça-feira, 28, no Teatro Guaporé no município de Porto Velho, estado de Rondôia, o prefeito Bené Damasceno (Porto Acre) acompanhado dos prefeitos Olavinho Boiadeiro (Acrelândia) e Sérgio Lopes (Epitaciolândia) e o coordenador executivo da AMAC, Marcus Frederick de Lucena, participaram de uma reunião com a diretoria da Associação Rondoniense de Municípios (AROM), para uma apresentação técnica.

O objetivo da agenda é celebrar parcerias entre os municípios, especialmente nas áreas produtivas, fortalecendo as políticas de desenvolvimento do setor rural e agronegócio.

O evento contou com autoridades rondonienses e acreanas, vereadores, secretários municipais e técnicos e também debateu sobre o tema gestão pública, repasses da união aos municípios entre outros.