Prefeito visita famílias atingidas pela cheia do Rio em Porto Acre, e coloca governo a disposição.

O prefeito Bené Damasceno, visitou os locais atingidos pela cheia do Rio no município de Porto Acre, e destacou que diante de toda a calamidade vivenciada no Estado do Acre, causada pelas fortes chuvas, existe a necessidade de todos os representantes do poder público irem ao encontro das famílias que estão na chamada zona de risco.

Com esse sentimento de responsabilidade social, Bené se deslocou no sábado, 25, até à população ribeirinha do município para acompanhar a situação dessas famílias, que compreende não só a moradia, mas também suas plantações, os quais são o principal meio de subsistência da grande maioria destes, para verificar in loco, os problemas e buscar soluções junto ao Governo Federal, Estadual e as Secretarias Municipais da Prefeitura.

"Nossa visita é para orientar as famílias, produtores sobre as ações que estamos adotando. Temos que cuidar da vida e da segurança de todos nesse momento difícil, por conta desta alagação. O aumento do fluxo de água no Rio Acre traz grande preocupação as autoridades, especialmente por ser um fenômeno que a administração não possui controle, indo além de nossas forças", disse o prefeito.

Bené também pontuou que a Prefeitura e o secretariado, estão de prontidão para dar todo o suporte necessário as famílias, como em anos anteriores, preservando ao máximo a dignidade humana de todos, concluiu o prefeito.

Deus está no controle!