Prefeitura de Porto Acre oferece suporte as famílias na comunidade Porto Alonso e ramal do Limão e coloca barco à disposição

A Prefeitura de Porto Acre, sensível às necessidades da população que reside na comunidade Porto Alonso e no ramal do Limão, tomou uma iniciativa crucial para oferecer suporte em meio às adversidades enfrentadas pela região.

Diante das condições desafiadoras decorrentes das enchentes e da difícil acessibilidade terrestre, a Prefeitura disponibilizou um barco para atender às demandas dessas comunidades.

A disponibilização do barco representa um gesto significativo de solidariedade e comprometimento por parte da administração municipal, visando garantir o acesso e a assistência às pessoas que enfrentam dificuldades de deslocamento e de suprimento em razão das condições climáticas adversas.

De acordo com a vice-prefeita e secretária de saúde, Edna Cuiabano, essa medida demonstra o empenho da Prefeitura de Porto Acre em atender às necessidades emergenciais da população, garantindo que nenhum cidadão seja deixado para trás durante momentos de crise. "A mobilização de recursos e esforços para oferecer suporte logístico e humanitário reflete o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a segurança de seus munícipes." disse a gestora.

A Prefeitura de Porto Acre reafirma seu compromisso de estar ao lado da população, oferecendo todo o apoio necessário para mitigar os impactos das enchentes e garantir a proteção e o bem-estar de todos os cidadãos afetados.