Prefeito e autoridades visitam prédio que sediará o Judiciário e o Samu em Porto Acre

O prefeito Bené Damasceno, acompanhado da Secretária de Planejamento e Finanças, Vânia Cláudia, Secretário de Infraestrutura, Jony Idagua, Secretária de Administração, Joanne Mendes, recebeu a Excelentíssima Juíza da Comarca de Porto Acre, Ivete Tabalipa e seu Assessor Anderson, no prédio que sediará o anexo do Fórum no município, a Defensoria Pública, Ministério Público e a nova instalação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência - SAMU.

O prefeito afirmou que "É uma alegria poder auxiliar na extensão dos serviços judiciários à população". Na oportunidade agradeceu a Juíza Ivete Tabalipa pela parceria que trará benefícios incalculáveis a comunidade portoacrense; e disse que não vê a hora dos trabalhos iniciarem no novo local.

Galeria de fotos: