Prefeito Bené reivindicou e Deracre iniciou recuperação de pontos críticos na rodovia AC-10

Nesta terça, 2, foi iniciado pelo Deracre os trabalhos de recuperação de pontos críticos da Rodovia AC-10.

O prefeito Bené Damasceno, esteve no Deracre há algumas semanas, conversando com o diretor presidente do órgão, Eng. Petrônio Antunes, e apresentou os problemas da rodovia, e ouviu que em março a reivindicação do chefe do executivo municipal, seria atendida.

Segundo o prefeito, hoje, está fiscalizando o trabalho que está sendo realizado, e satisfeito, porque o que foi combinado e prometido pela alta direção do Deracre, está sendo cumprindo.

"Quero registrar meu agradecimento ao Governador Gladson Cameli, ao Presidente do DERACRE, eng. Petrônio Antunes e ao Diretor Ronan, atenderam ao meu pedido, para beneficiar nosso povo portoacrense" frisou.

O Deracre tem sido parceiro em todas as áreas, em nome do povo de Porto Acre, agradeço e espero que essa parceria continue e só se renove, para que possamos conquistar ainda mais melhorias para o município.