Prefeito Bené Damasceno esclarece situação das ambulâncias da Prefeitura e garante conserto

O Prefeito Bené Damasceno (progressistas) esclarece a população portoacrense sobre a situação de 02 (duas) ambulâncias para uso de transportes de pacientes e outros

Há publicações nas redes sociais e também boatos na cidade, de que a prefeitura abondonou veículos usados para locomoção de pacientes entre municípios, na capital do estado, Rio Branco. Diante o exposto o chefe do executivo municipal, prefeito Bené Damasceno, em vídeo, rebate as acusações infundadas e esclarece a situação a população e demais servidores do município e também aos órgãos de controle e fiscalização, e garante o conserto.

Assista o vídeo

De acordo com o Prefeito, algumas pessoas por não terem sido convidadas para participarem de sua administração que está dando certo no município, estão tentando em pleno ano eleitoral, de todas as formas, denigrir suas conquistas, sua imagem e da sua gestão. O prefeito Bené Damasceno, no vídeo acima, disponível no facebook BenePrefeito90 - https://www.facebook.com/beneprefeito90/videos/512858699354742 - esclarece que não há nenhum veículo abandonado. O que houve, foram acidentes "batida" com os veículos que ocasionaram na sua inutilização temporária, até que o conserto seja realizado. Porém, por se tratar de bem público, há necessidade de laudo pericial e também jurídico para realizar os reparos necessários, Com os laudos o município poderá solicitar o conserto e reparo dos veículos para colocá-los em operação novamente, o quanto antes, beneficiando toda a população.

Bené Damasceno ressaltou as conquistas obtidas em sua gestão, como a aquisição de veículos para o município, foram 03 (três) caminhonetes que já estão em cada unidade e 02 (duas) ambulâncias, no total de 05 (cinco) veículos. Infelizmente, no caso das ambulâncias, ocorreu o acidente já relatado, mas ambas já estão em processo de orçamento para sua total recuperação.

Importante destcar que ao tomar ciência do fato, o gestor municipal abriu sindicância para cada acidente "processo", com clareza e transparência, para dar resposta a população. No momento a equipe da Comissão Municipal Permanente e Licitação (CMPL). já está realizando as cotações e orçamentos para consertar as ambulâncias.

O Prefeito deseja para 2020 adquirir mais 02 (duas) caminhonetes e mais 03 (três) ambulâncias e também esclarece que as portas da Prefeitura, sempre estará aberta para as empresas, imprensa, população, órgãos de fiscalização e controle, que tenham dúvidas sobnre qualquer ato da prefeitura, e que não acreditem em boatos que só visam denigrir a imagem de pessoa pública e íntegra do prefeito e a sua equipe de gestores e servidores, e reforça que o portal da transparência do município, tem todos os atos publicados.

Por fim o prefeito deixa a seguinte mensagem para a população refletir e não acreditar em fake news, e convida a todos a visitarem rotineiramente o portal do município em www.portoacre.ac.gov.br.

"Aquele que é íntegro em sua conduta e pratica o que é justo, que de coração fala a verdade e não usa a língua para difamar, que nenhum mal faz ao seu semelhante e não lança calúnia contra o seu próximo, que rejeita quem merece desprezo, mas honra os que temem ao Senhor, que mantém a sua palavra, mesmo quando sai prejudicado." Salmos 15:2-4.