top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Porto Acre

Prefeito Bené Damasceno busca novos recursos para investir em Porto Acre

O chefe do executivo municipal de Porto Acre, prefeito Bené Damasceno, está em Brasília, DF, visitando o gabinete dos Senadores, Deputados Federais e Ministérios do Governo Federal, afim de garantir novos recursos e liberar recursos para o município de Porto Acre.

De acordo com o prefeito, está conversando com a bancada federal, reivindicando ajuda para alocação de mais emendas em favor de Porto Acre, para as áreas de infraestrutura urbana e rural, desenvolvimento econômico e qualificação profissional, assistência social, saúde, educação entre outras, bem como, viabilizando a liberação de emendas de anos anteriores que ainda não foram pagas.



Na primeira agenda do dia, no gabinete da Senadora Mailza Gomes, o prefeito encontrou também a colega Rosana Gomes, prefeita de Senador Guiomard, e ambos, dialogaram sobre liberação e novas emendas para os seus respectivos municípios.

"Quero agradecer a Senador Mailza Gomes por me receber, e se colocar a disposição de Porto Acre, tenho certeza que essa união e sentimento de amor ao próximo, fará a diferença na vida de cada portoacrense, que será beneficiado com os recursos que chegarão a cidade" destacou o prefeito Bené Damasceno.


bottom of page