Prefeito Bené Damasceno agradece o empenho dos servidores de Porto Acre com panetones

O prefeito Bené Damasceno está percorrendo as secretarias municipais de Porto Acre para entregar panettones aos servidores e funcionários públicos. A entrega é uma forma de agradecer o empenho de cada servidor no decorrer do ano de 2023.

Em seu discurso, o prefeito destacou a importância dos servidores para o desenvolvimento do município. "Obrigado por tudo que vocês fizeram, pois sozinho eu não conseguiria fazer nada", afirmou. "Então, esse gesto simples de entregar um panetone a vocês, é apenas para demonstrar a minha gratidão e respeito por todos. Vocês são nossos braços, pernas, olhos, o centro da nossa gestão."

Os servidores receberam a iniciativa com alegria. "É uma demonstração de que o prefeito reconhece o nosso trabalho", disse uma servidora da Secretaria de Saúde. "É muito gratificante saber que estamos sendo valorizados."

A entrega dos panettones está sendo realizada em todas as secretarias municipais até o final desta semana.