Prefeito Bené Damasceno acompanha projetos em andamento com recursos da OGU 2019 e 2020

Prefeito Bené Damasceno e equipe, reúne com a Coordenadora Executiva da AMAC e técnicos da instituição para acompanhar os projetos em andamento com recursos do orçamento geral da união (OGU) 2019 e 2020.

O chefe do executivo de Porto Acre, esteve acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social do município, e da secretária de planejamento e finanças, Vânia, para acompanhar junto a equipe da AMAC o andamento dos projetos em andamento no município que estão sendo realizados com recursos da OGU 2019 e 2020.

Os investimentos ultrapassam 7,14 milhões e podem ser visualizados e acompanhados no endereço: encurtador.com.br/pwxT0.

O prefeito destacou o apoio que a AMAC tem dado ao município, tanto na elaboração de bons projetos, quanto no apoio na liberação de recursos junto a bancada federal e Ministérios do governo federal.