Festival da Melancia movimenta Porto Acre, com praia, música e muita festa

Verão amazônico é época dos bons e tradicionais festivais de praia no Acre.

O Festival da Melancia, promovido pela Prefeitura de Porto Acre, foi um sucesso de público e organização no último final de semana. O evento, que reuniu milhares de pessoas de todo o Acre, foi marcado por atrações musicais, melancia "no balde" e a beleza da escolha da Garota e do Garoto Melancia 2023.

Vídeo gravado pelo videomaker Kennedy (AC24horas.com).

A festa aconteceu na praia do Porto Acre, que foi transformada em um verdadeiro palco de alegria e descontração. As atrações musicais, que incluíram artistas locais, animaram o público durante todo o evento. A melancia "no balde", um dos principais destaques do festival, foi servida aos visitantes.

A escolha da Garota e do Garoto Melancia 2023 também foi um momento muito esperado pelo público. Os vencedores, foram eleitos por um júri composto por representantes da Prefeitura, da Câmara Municipal e da comunidade local.

O prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno, comemorou o sucesso do festival. "O Festival da Melancia é um evento que já faz parte do calendário turístico do Acre e de Porto Acre. É uma festa que reúne famílias e amigos para celebrar a cultura e a gastronomia do nosso município", afirmou. Bené ainda destacou o sucesso do evento. "O Festival da Melancia foi um sucesso absoluto. Agradecemos a todos que compareceram e ajudaram a tornar esse evento uma realidade", disse.

O festival também contou com apoio da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Saúde. A segurança e a saúde dos visitantes foram garantidas durante todo o evento.

VEJA AS FOTOS DO FESTIVAL