Comunicado: Mobilização Dezembro Vermelho, em frente ao NASF na Vila do Incra

A Prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria Municipal de Saúde promoverá nesta quinta-feira (08) uma mobilização em frente ao NASF na Vila do Incra. O foco é a campanha Dezembro Vermelho que conscientiza sobre a prevenção a AIDS.

A Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria Municipal de Saúde começa a vacinar contra a Covid-19, nesta quinta-feira (08), crianças de 6 meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias completos.

A imunização será realizada na tenda na Vila do Incra, em frente ao prédio do NASF. O município recebeu da Secretaria de Estado de Saúde para este início, 20 doses da Pfizer pediátrica.

Para se vacinar, as crianças não podem ter tido Covid-19 com início de sintomas nos últimos 30 dias. Além disso, devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis e apresentar, preferencialmente, o documento de identificação com foto ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de endereço e cartão de vacina.

Caso o acompanhamento seja por terceiros, é necessário apresentar o termo de autorização para vacinação, devidamente preenchido e assinado pelos pais ou responsáveis.

Na oportunidade teremos os seguintes atendimentos: vacinação, testes rápido para COVID -19, hepatites B e C, Sífilis e HIV.

Participem!