Bené Dasmaceno reúne-se com Governador Gladson, solicita massa asfáltica e melhorias para Porto Acre

Na tarde desta terça (28) o prefeito Bené Damasceno (PP) esteve reunido com o Governador Gladson Cameli, onde trataram de melhorias na infraestrutura e desenvolvimento urbano do município.

O chefe do executivo municipal de Porto Acre, Bené Damasceno (Progressitas) solicitou ao Governador a doação de massa asfáltica e outras melhorias para infraestrutura do município. Durante a reunião, o gestor apresentou demandas e solicitou apoio emergencial do governo para a melhoraria no município que administra. A doação de massa asfáltica foi o principal pedido do gestor ao governador Gladson Cameli.

"Conversei com o Governador do Estado, Gladson Cameli, e pedi a ajuda dele e de todo o Estado, para recuperarmos nossas ruas, avenidas tanto na zona urbana e rural, garantir a trafegabilidade da nossa população. Minha gestão está fazendo todo o possível para garantir o melhor a nossa população, e o governador entendeu o meu pedido e disse que irá nos ajudar” disse o prefeito.

Ciente da situação, Cameli afirmou que as reivindicações são justas e que o seu papel como governador é auxiliar os 22 municípios. De imediato, Gladson pediu agilidade ao secretário de Infraestrutura, Ítalo César, e ao diretor-presidente do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), Ronnan Fonseca, para atender ao pedido do prefeito.

“Os prefeitos fizeram muito bem ao me procurar e relatar aquilo de mais urgente que os seus municípios estão precisando e que muitas vezes esses problemas não chegam ao meu conhecimento. Já solicitei dos nossos secretários que vejam isso com prioridade para que esses problemas sejam resolvidos o quanto antes. Quero esclarecer ainda que qualquer prefeito, seja ele aliado político ou não, o tratamento será igual porque o que me interessa é ajudar a nossa população”, pontuou o governador.