Bené Damasceno reforça parceria com a Deputada Federal Vanda Milani

O Prefeito Bené Damasceno e primeira dama Daiany Gonçalves, acompanhados da Vereadora Ida Lucena e seu esposo João Bento, do Caquetá, realizaram uma visita institucional a Deputada Federal Vanda Milani, para reafirmar a parceria para o novo mandato de 2021-2024.

A deputada tem sido parceira de Porto Acre, alocando emendas importantes para investimentos no município. Na visita a parlamentar se comprometeu com Porto acre e e diz que alocará emendas para asfaltamento de ruas e melhorias dos ramais, com equipamentos agrícolas e na área da saúde, a pedido do prefeito Bené Damasceno, e também alocará uma emenda de 3,7 milhões de reais para a construção da ponte do Riozinho do Andirá no Projeto Tocantins.

O prefeito Bené Damasceno destacou o carinho do povo portoacrense a a parlamentar e agradeceu pelo apoio que ela vem dando a gestão municipal.

"Quero agradecer a Deputada Federal Vanda Milani pelo apoio incondicional a minha querida Porto Acre, parlamentar sempre disposta e pronta a ouvir e atender as necessidades da nossa cidade, tenho certeza que juntos faremos muito mais para o próximo quadriênio" pontou o prefeito.

Galeria de foto