Bené Damasceno busca adesão a novas iniciativas do FNDE para educação municipal

Na manhã dessa segunda, 3, o Prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno (Progressistas) esteve no Escritório da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), na capital federal, para tratar sobre as novas iniciativas do Fundo Nacional da Educação Básica (FNDE) para atender as escolas do Município.

A idéia do prefeito é buscar aderir as inovações propostas para o MEC em prol da cidade de Porto Acre.

"Estou neste momento em Brasília, DF, em busca de parcerias e inovações para a nossa educação, de toda a nossa rede municipal de ensino, espero levar boas novas para a comunidade acadêmica de nossa maravilhosa cidade em breve. Vou bater de porta em porta até conseguir recursos e liberações" afirmou o gestor.