Assistência Social promove palestra contra a violência a mulher e entrega cestas básicas

A Prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Estado Assistência Social, dos Direitos Humanos e Política para Mulheres - SEASDHM, realizou ontem palestras voltada para o público feminino contra a Violência a mulher, assunto que ainda é tabu na sociedade e até mesmo entre o público feminino.

A elevação da auto estima, assim como a propagação da divulgação dos meios de apoio a mulher, fortalecem toda a sociedade e elevam a vítima a uma contexto de combate a essa prática que está enraizado por uma cultura machista.

Durante a ação, a prefeitura de Porto Acre entregou cestas básicas as mulheres em situação de vulnerabilidade.

A primeira-dama e secretária de assistência social de Porto Acre, Daiany Gonçalves, agradeceu a parceria com o estado.

"Quero agradecer o prefeito Bené Damasceno pelo apoio incondicional para realizarmos o nosso trabalho na assistência social e ao governador Gladson Cameli, pela parceria e atenção dada através da SEASDHM" destacou.

Galeria de foto:

É a Assistência Social em ação. É Porto Acre no caminho certo!