Agenda em Brasília: Acompanhe como foi a semana do prefeito na capital federal

Durante a última semana, o Prefeito Bené Damasceno acompanhado da Secretária de Assistência Social, Daiany Gonçalves e Secretária de Planejamento e Finanças, Vânia Cláudia, realizaram uma intensa agenda na capital federal para buscar mais recursos e parcerias para Porto Acre.

A agenda foi intensa e extensa e contou com visitas no FNDE, Ministério da Defesa, Programa Calha Norte, Escritório de Representação da AMAC em Brasília-DF, CNM, FNAS e no Gabinete da Presidência da República.

• Reunião do Conselho Político (CNM): discussão dos Projetos em tramitação no Congresso referente as pautas da Educação, Saúde e Arrecadação.

• Reunião na AMAC: Preparação para realização do acompanhamento junto ao Gabinete da Presidência da República, INCRA e SPU sobre a regularização fundiária da Vila do V.

• Programa Calha Norte: Resolução de pendências e acompanhamento dos convênios em andamento e prestação de contas dos convênios finalizados.

• FNDE: Solicitação para liberação financeira dos recursos da creche de Porto Acre (Sede) e análise do Projeto de Reforma da Escola Pequeno Príncipe.

• FNAS: Acompanhamento dos Programas e orientações sobre as emendas parlamentares para a Assistência Social.