top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Porto Acre

Vila Caquetá e Vila Pia recebem atendimento Ação Integrada da Prefeitura de Porto Acre

Nesta sexta-feira (18) a Prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, realizaram uma Ação Integrada na Vila Caquetá e Vila Pia. O atendimento ocorreu na Escola Rural Cristo Rei.



O evento contou com palestra alusiva à Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, atendimentos referentes ao Programa Bolsa Família, Inclusão e Atualização do Cad Único, Atendimento técnico, Visitas Domiciliares, entrega do Sopão Solidário, Cestas Básicas e Kit's Bebê, em conjunto com a vacinação contra o COVID-19.


O prefeito Bené Damasceno agradeceu o apoio e união das secretarias municipais e a todos os servidores voluntáiros que participaram do atendimento a população e o auxílio dos empresários José Andrade da Silva e Robert e da vereadora Ida.



Já a primeira-dama e secretária municipal de assistência social, Dayanni Gonçalves, "a solidariedade é capaz de transformar a sociedade portoacrense e não será medido esforços para melhorar a qualidade de vida de todos".


Galeria de fotos


bottom of page