V Porto Fest Folia: Alegria e Folia Conquistam Público em Porto Acre

A Prefeitura de Porto Acre promoveu, com grande sucesso, a V Porto Fest Folia, que brindou a cidade com quatro noites de pura animação e folia. O evento, realizado na Vila do Incra, reuniu milhares de foliões que se divertiram ao som de atrações musicais renomadas.

Caio Lima, Carlinhos Teclas, Diro Love, Elias Sarkis & banda, Gugu do Cavaco, Álamo Kario e Banda Tropical animaram o público com repertórios variados, contagiando a todos com muita energia e alegria. A festa contou ainda com a presença do prefeito, Bené Damasceno, da vice-prefeita Edna Cuiabano, secretários municipais, vereadores e a comunidade portoacrense em geral.

O prefeito Bené Damasceno, em seu discurso, agradeceu a todos que prestigiaram o evento, destacando a importância da festa para a cultura e o lazer da população. Ele também fez questão de reconhecer o trabalho da equipe organizadora, da Polícia Militar, da equipe da Saúde e do SAMU, que garantiram a segurança e o bem-estar dos foliões.

"A V Porto Fest Folia foi um grande sucesso, superando todas as expectativas. Agradeço a todos que participaram e contribuíram para que essa festa fosse tão linda e memorável", destacou o prefeito.

A V Porto Fest Folia consolidou-se como um dos principais eventos carnavalescos do Estado, proporcionando momentos de lazer e descontração para a população portoacrense. A festa também contribuiu para a economia local, gerando renda e emprego.

A Prefeitura de Porto Acre agradece a todos que participaram da V Porto Fest Folia e convida a todos para a próxima edição do evento.