UBS Álvaro Araújo Nobre promove ação em alusão ao novembro azul - cuidados para os homens

A Prefeitura de Porto Acre por meio da equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) e equipe da UBS Álvaro Araújo Nobre, realizou nesta sexta-feira, 23, ação de saúde voltada para a saúde do homem, mês que trabalha a conscientização sobre o câncer de próstata.

A equipe promoveu ações de atendimento com 2 médicos clínico geral, atendimento com o enfermeiro, vacinação, testes rápidos, orientação para a realização do exame PSA, sorteio de brindes e ofertado um delicioso café da manhã.

Homem também precisa se cuidar... Deixe o seu preconceito de lado e faça o seu exame! Esse é um simples ato que pode salvar sua vida.