UBS de Porto Acre, garantem avanços em indicadores do programa Previne Brasil no 3º trimestre 2022

A Prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), parabeniza as equipes das unidades de saúde que alcançaram os indicadores na área de Saúde da Mulher, nas consultas de Pré-Natal, gestantes com realização de exames para sífilis e HIV, gestantes com atendimentos odontológicos e melhoria em cobertura vacinal de poliomielite e Penta.

Sabemos que precisamos avançar em alguns indicadores, e temos trabalhando para isso; essa nota é resultado do esforço coletivo da nossa equipe de saúde. Os indicadores, além de serem parâmetros, também são uma forma de avaliação profissional para saber se estamos no caminho certo na busca por um melhor atendimento à população.

Parabéns pelo empenho e trabalho que vem sendo executado, refletindo diretamente na melhoria dos serviços prestados à população. Continuaremos em busca de recursos para uma saúde de qualidade para todos comenta a Secretária Municipal de Saúde, Edna Cuiabano.