Tá na conta: Prefeito Bené Damasceno autoriza pagamento do 13º salário antecipado

RESPONSABILIDADE COM O MUNICÍPIO E RESPEITO AOS NOSSOS SERVIDORES

Enquanto muitos municípios ainda não sabem se terão recursos para realizar o pagamento dos salários no final do ano, hoje, 11 de dezembro de 2019, o décimo terceiro salário dos servidores públicos do município de Porto Acre já está creditado em suas respectivas contas na agência bancária.

Esta é mais uma prova do nosso trabalho incansável para equilibrar as contas da prefeitura, realizando os serviços essenciais para atender nossa população, mantendo o município fora da lista suja de inadimplentes, pagando dívidas deixadas de forma negligente por ex-gestores e ainda mantendo em dia o salário de todos os nossos servidores, demonstrando respeito para com os mesmo por considerarmos ser eles a parte mais importante da administração municipal.

Responsabilidade, respeito e trabalho é o que temos a oferecer a cada um que acredita em nossa gestão e coisas melhores ainda estão por vir. Viva Porto Acre !, comemora o prefeito Bené Damasceno.