Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Porto Acre promove inclusão e diversão para criançada

A Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, vem realizando trabalhos com as crianças atendidas, visando proporcionar inclusão e diversão, além de hábitos saudáveis para o cotidiano.

Segundo a administração da Secretaria, os serviços do programa envolvem acolhimento, inclusão e acompanhamento, e também oferta lanche para as crianças.

Durante o período que as crianças estão no SCFV, elas brincam e se divertem, participam de oficinas e produção de material em datas especiais entre outros.