Servidores do município participam do Planejamento Pedagógico do Programa, para o ano letivo de 2023

A Prefeitura de Porto Acre, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), representada pelo Diretor de Ensino, Aírton Agripino, e os Assessores Pedagógicos, Celene Melo, Raquel Borer e Nerivaldo Albuquerque, nos dias 1, 2 e 3 de março, estiveram participando da formação continuada acerca do “Programa Caminhos da Educação do Campo - Primeira Infância”, no município de Rio Branco, ofertado pela Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes em parceria com a UNDIME e as Secretarias Municipais de Educação.

A formação teve como objetivo apresentar o Planejamento Pedagógico do Programa, para o ano letivo de 2023, às Secretarias Municipais. “É na Educação Infantil que cada pequena descoberta se torna um grande aprendizado”.