Servidores da Assistência Social, visitam moradores e conhecem Casa de Acolhimento Sol Nascente

A Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta terça-feira (30) inúmeros atendimentos domiciliares por meio do CREAS e Conselho Tutelar, visando a garantia de direitos e proteção a crianças e adolescentes na Vila Caquetá e na capital Rio Branco.

Segundo a secretária de assistência social, Dayanne Damasceno, os servidores fizeram uma visita a casa de Acolhimento Sol Nascente no intuito de estreitar os laços entre as instituições. "Nosso objetivo é prover o melhor serviço de assistência social, acolher as famílias, entender os problemas e buscar soluções para que as pessoas vivam uma vida mais saudável, feliz e próspera, com respeito mútuo, excelente saúde mental e também com pleno respeito a sociedade" pontou a gestora.