SEMEC promove celebrações em homenagem ao dia das mulheres e secretária Elinaide Pinheiro entrega mimos as servidoras

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC, promoveu no dia 11 de março de 2024, um café da manhã para as mulheres que trabalham na SEMEC, em alusão ao dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher.

Segundo a secretária, todas as mulheres desempenham, e que fazem o sistema educacional com tanta maestria e competência, papéis fundamentais para o bom funcionamento da Educação no município de Porto Acre. A secretária, Elinaide Pinheiro, entregou mimo para as mulheres e destacou em sua fala, "Que a força, a coragem e a determinação das mulheres sejam celebradas hoje e sempre".