Secretária de Saúde deixa governo após 7 anos à frente da pasta e agradece Prefeito, secretários, servidores e o povo portoacrense

Fonte do vídeo: Porto Acre City

O prefeito Bené Damasceno, revogou a portaria 003/2021 que designava a servidora pública efetiva, Edna Cuiabano (vice-prefeita), do cargo de Secretária Municipal de Saúde e Saneamento, por meio da portaria 131/2024, publicado nesta segunda-feira, 8, de abril de 2024.

De acordo com a administração municipal, a servidora é pré-candidata a um cargo neste pleito 2024, e obedecendo a legislação eleitoral, os gestores que irão concorrer devem ser afastados.

O governo municipal agradeceu a servidora pela sua contribuição à saúde municipal ao longo dos 7 anos no cargo.

A servidora Edna Cuiabano gravou um vídeo curto, para agradecer o prefeito, secretários, servidores e ao povo portoacre. "Que Deus abençoe a todos, que ao longo desses 7 anos, eu possa ter melhorado pelo menos um pouco o atendimento da saúde municipal. Destaco minha gratidão a todos, em especial aos servidores que me acompanharam ao longo desses anos e me ajudaram a melhorar a saúde de Porto Acre. Obrigado por tudo", disse a servidora.