Saúde realiza uma grande agenda para construção do planejamento das ações para 2022 a 2025

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realizou na manhã de terça-feira, 7 de fevereiro de 2023, no centro de Convenções de Porto Acre, uma grande reunião para debater e construir o planejamento das ações para 2022 a 2025.

A agenda foi prestigiada pelo Prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno, e a Secretária de Saúde, Edna Cuiabano Chaves, e contou com a participação dos diretores de todas as unidades básicas de saúde (UBS), e da enfermeira Cinthya Moura, e toda equipe da pasta.

Segundo Edna, o encontro é mais uma etapa dos trabalhos que vão subsidiar o Relatório Anual de Gestão e a Programação Anual de Saúde para o próximo período. O objetivo é avaliar as ações da pasta relativas ao ano anterior e propor novas medidas para os períodos vigentes. "A reunião é técnica e ocorre num momento importante para o gestor, que tem a oportunidade de destacar os temas específicos de seu interesse e aperfeiçoar as atividades de planejamento." diz a gestora.