Saúde Bucal nas escolas chega a Escola Municipal Pequeno Príncipe na Vila do V

A Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria Municipal de Saúde e suas Coordenações, nesta quarta-feira, 24, dá continuidade ao atendimento às escolas atendendo as crianças da escola municipal “Pequeno Príncipe” situada na Vila do V.

Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde realizam trabalho de prevenção nas escolas municipais. Houve palestras com a Coordenação Saúde na Escola, Coordenação Crescer Saudável e Proteja, onde o objetivo é melhorar a qualidade da atenção primária à saúde das crianças do município, por meio da reeducação alimentar e participação do Enfermeiro Jean com orientações da respeito da COVID-19 e sobre higiene pessoal.

Agradecemos toda equipe gestora da escola. Diretora Ivaneide e aos professores: Ronilda, Adriele, Dina,Cleonice, Kika, Marinete, Valquíria e Belovina pelo acolhimento à nossa equipe de saúde. Agradecemos aos profissionais da UBS Ilda Barbosa que acompanharam na realização da ação.