Reconhecimento: "Meninos da obra" garantem a manutenção e limpeza de Porto Acre

O prefeito Bené Damasceno e o secretário de obras, usarem as redes sociais, para agradecer o o trabalho dos "meninos da obra", nome carinhosos que dão aos servidores da área de infraestrutura do governo municipal portoacrense.

"Essa sim, é a forma carinhosa que uso para expressar meu amor e respeito pelos nossos servidores das obras. Gosto de me referir a eles assim, isso é uma forma de amor e carinho, jamais de diminuição ou pejoração. Eles são servidores, pais de família, que estão sempre de prontidão para manter nossa cidade limpa, segurança e sem doença" disse o prefeito!

Entre os profissionais, o prefeito destaca os roçadores, garis e motoristas de caçamba, que trabalham de sol a sol, incansavelmente para que possamos viver em um ambiente agradável! "Não os estou citando por ser um dia em especial, mas pela grandeza do dia a dia, do trabalho desempenhado com dedicação e empenho! Que possamos reconhecer com gratidão essas pessoas que são os primeiros a chegar e os últimos a sair! Obrigado MENINOS!!!" finalizou o prefeito.