Reconhecimento e Compromisso: Equipe de Saúde em Destaque

Na última sexta-feira (30), um encontro marcante reuniu a equipe da Secretaria Municipal de Saúde e contou com a presença ilustre do Prefeito Bené Damasceno. O objetivo do encontro foi parabenizar e reconhecer a equipe da Unidade de Saúde da Família Maria da Soledade Soares Gadelha pelos excelentes resultados alcançados nos indicadores de saúde do primeiro quadrimestre de 2023.

O evento começou com um emocionante café da manhã, proporcionando um momento de união e celebração entre os profissionais. Em seguida, foram esclarecidos pontos relacionados aos indicadores e estratégias para aprimorar ainda mais o desempenho da unidade.

Durante o encontro, destacou-se a importância das atribuições de cada profissional na unidade, valorizando o papel de cada um na promoção da saúde da comunidade. Foi uma oportunidade valiosa para ouvir e compartilhar experiências, permitindo uma troca de ideias enriquecedora.

Os coordenadores da Secretaria tiveram a chance de expor suas percepções, abordando os pontos positivos e negativos da unidade. Essa discussão franca e transparente visou aprimorar os serviços oferecidos, sempre com o objetivo de proporcionar um atendimento de saúde cada vez mais eficiente e de qualidade.

A valorização da equipe e o estímulo ao diálogo são fundamentais para o progresso e aprimoramento dos serviços de saúde. A gestão municipal está comprometida em apoiar e fortalecer as equipes, reconhecendo seu esforço e incentivando o desenvolvimento contínuo. "Parabéns à equipe da Unidade de Saúde da Família Maria da Soledade Soares Gadelha pelos resultados excepcionais alcançados. Essa conquista é fruto do trabalho dedicado e do compromisso em proporcionar uma saúde de excelência aos cidadãos. Seguindo firmes nesse caminho, a gestão municipal reafirma seu compromisso em ouvir as demandas da equipe e buscar soluções conjuntas. Com união e colaboração, continuaremos avançando em prol do bem-estar e da qualidade de vida de nossa população. O futuro da saúde em nossa cidade é promissor, e todos têm um papel fundamental nessa jornada de sucesso." finalizou o prefeito Bené Damasceno.