Programa Mais Pecuária Brasil será implantado em Porto Acre

Na última quinta-feira (02), ocorreu uma reunião com representantes da Prefeitura de Porto Acre e da Secretaria Municipal de Agricultura, Sebrae Tec e vereadores, na Câmara Municipal de Porto Acre, para a implementação do programa Mais Pecuária Brasil no município.

A reunião teve como objetivo o lançamento online do programa além de alinhar os parlamentares, produtores e agricultores participantes e as ações a serem desenvolvidas na execução do programa e os protocolos a serem seguidos. O programa Mais Pecuária Brasil será implantado no município de Porto Acre por meio de acordos de cooperação técnica (ACT) onde serão beneficiados inúmeros produtores.

Segundo a gestão municipal, o objetivo é o melhoramento genético do rebanho bovino do município, atendendo o pequeno e médio produtor.

Participaram do lançamento o prefeito Bené Damasceno, vice Edna Cuiabano, secretária municipal de planejamento Vânia Souza e a secretária de agricultura Francisca Nogueira.