PROGRAMA DE INCENTIVO AO GRÊMIO ESTUDANTIL CHEGA À VILA CAQUETÁ
- Prefeitura de Porto Acre

- há 2 dias
- 1 min de leitura

A Prefeitura de Porto Acre, por meio da Diretoria de Juventude, realizou mais uma etapa do programa de incentivo à criação de Grêmios Estudantis nas escolas do município. A Escola União e Progresso, na Vila Caquetá, foi a quarta unidade a receber o programa, em um dia marcado por emoção, participação e fortalecimento do protagonismo juvenil.
A ação foi conduzida pela Diretora de Juventude, Melina Mello, que representou o prefeito Maximo Costa. O incentivo à organização estudantil é uma pauta defendida pelo prefeito desde sua atuação como vereador e, agora, integra o plano de gestão para fortalecer o diálogo entre estudantes e administração municipal.
A cerimônia contou com a presença da gestora da Escola União e Progresso, Ceiça Maria, além de representantes da comunidade e organizações sociais, celebrando a posse do novo Grêmio e reafirmando o compromisso com a participação ativa dos estudantes na vida escolar.



%20(2).png)



