Programa Auxílio do Bem chega em Porto Acre, comemora Prefeito Bené Damasceno

O município de Porto Acre foi agraciado com o lançamento do programa Auxílio do Bem, de iniciativa do Governo do Estado do Acre através da Secretaria de Estado Assistência Social dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres - SEASDHM.

Presentes na solenidade a Secretária Estadual da SEASDHM, Ana Paula Lima, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Daiany Gonçalves, o prefeito Bené Damasceno, os vereadores da Câmara Municipal de Porto Acre, secretários, assessores jurídico e beneficiários contemplados.

Segundo o chefe do executivo municipal, Prefeito Bené Damasceno, foi realizado a entrega de dois cartões do Programa Auxílio do Bem ao povo portoacrense. O Auxílio do Bem é mais um mecanismo usado pelo Governo do Estado do Acre para minimizar os danos financeiros advindos do momento de pandemia que assola o mundo inteiro.

Bené agradeceu ao Governo do Estado pelo programa e pediu ainda mais apoio para que Porto Acre possa avançar.

"Quero agradecer o Governador Gladson Cameli, a Secretária Ana Paula Lima e sua equipe, aos Vereadores da Câmara de Porto Acre que, além da parceria, sempre estão presentes prestigiando o acontecimentos das ações e conquistas, aos Secretários que unem-se para que a gestão continue a avançar e, principalmente, a Deus que está sempre iluminando nosso trabalho" frisou o prefeito.

O prefeito também disse que o auxílio empodera as famílias nesse momento difícil e garante sua dignidade.

Galeria de fotos:

Porto Acre continua no caminho certo!