Prefeitura realiza Saúde Itinerante Especializado em parceria com a Sesacre

A Prefeitura de Porto Acre através da parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social e com total apoio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), por meio do Programa Saúde Itinerante Especializado, realizou durante dois dias, sexta (23) e sábado (24), atendimentos especializados com uma equipe multiprofissional no município portoacrense.

Os atendimentos ofertados a população foram de odontologia, ortopedia, pediatria, otorrino, ginecologia, clínico geral, infectologia, PCCU, exames laboratoriais, ultrassonografias, bolsa família, cartão sus, testes rápidos, dispensação de medicamento, Serviço Social, Secretaria Municipal de Assistência Social com atendimento do Bolsa Família, inclusão e atualização do Cad Único.

O prefeito Bené Damasceno parabenizou a união do Governo do Estado e da Prefeitura na realização do Saúde Itinerante.

"Nossos agradecimentos ao Governador Gladson Cameli em nome da Doutora Paula Mariano, Secretária Estadual de Saúde, e a toda equipe da Saúde, ao Secretariado, aos vereadores que atenderam o convite para participar do evento e aos servidores que atenderam maravilhosamente a população, muito obrigado".

Bené continuou, vamos continuar assim, até o último dia da nossa administração, atendendo o povo portoacrense com amor e carinho e respeito. "A população com certeza fica satisfeita com os atendimentos oferecidos com muito carinho e atenção por todos" finalizou o prefeito.

Prestigiaram o atendimento itinerante o chefe do executivo municipal, Prefeito Bené Damasceno, vice-Prefeita e secretária municipal de saúde, Edna Cuiabano, Secretária de Assistência Social, Dayanne Gonçalves, Secretária de Educação, Professora Maria Elinaide, o presidente da Câmara, Máximo Costa e vereadores do município.