Prefeitura realiza mais uma ação itinerante para a população

A Prefeitura de Porto Acre promoveu nos dias 14 e 15 de outubro, mais um atendimento de saúde com vários procedimentos, entre eles: atendimentos em pediatria, ginecologia e obstetrícia, clínico geral, ortopedia, infectologia, gastroenterologia e odontologia. Ultrassonografia, elastografia hepática, endoscopia digestiva, PCCU, vacinação, testes rápidos, exames laboratoriais, bucomaxilo facial, endondontia e houve dispensação de medicamentos.

A ação foi realiza em parceria com a e Governo do Estado do Acre por meio da Secretarias Estadual de Saúde (Sesacre) Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

O prefeito prestigiou a ação, conversou com pacientes e também parabenizou os servidores que proporcionam os atendimentos de saúde. "Feliz por promover e participar de mais uma ação itinerante, promovido com a parceria do Governo do Estado por meio da Sesacre, o qual agradeço a secretária Paula Mariano. Agradeço também nossa vice-prefeita e secretária de saúde Edna Cuiabano, e a todos os servidores aqui presentes, que permitem essa ação importante para o povo portoacrense" frisou o prefeito.

Além da parceria das secretarias Semsa e Sesacre, a ação teve o apoio do gabinete do Prefeito Bene Damasceno, Secretários Lenilson Baquer (Administração), Jony Idagua (Infraestrutura e Obras).

A secretária Edna Cuiabano frisou que a ação foi um sucesso e inúmeras pessoas foram atendidas e retornarem para seus lares, atendidas, com remédios e se sentido acolhidas. "Meu sentimento é de gratidão. Gratidão a Deus, as pessoas e ao prefeito. Aproveito para agradecer o espaço cedido a Diretora Sirlea Tristão Romero, o apoio à Coordenadora do núcleo de Educação na pessoa da Deusenir Pinheiro, TODA a equipe saúde municipal e estadual e aos servidores presentes, que se dispuseram a ajudar neste ato lindo e importante para a saúde da população portoacrense" finalizou.

Parabéns Porto Acre!

Parabéns a nós equipe!

Parabéns aos apoiadores!

Parabéns equipe do Estado