Prefeitura realiza conraternização da pessoa idosa atendidos pelo CRAS

Nesta terça-feira (19), a Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria de Assistência Social, realizou a Confraternização das pessoas idosas atendidas pelo CRAS no SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

Neste evento foram realizadas diversas atividades, tais como brincadeiras de bingo, muita animação com dança e músicas ao vivo com Caio lima e Antônio Carlos.

No decorrer do ano o grupo teve o objetivo de promover uma melhor qualidade de vida, socialização, convivência e fortalecimento de vínculos, além de desenvolver a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

O evento contou com a presença do Prefeito Bené Damasceno, Secretária de Assistência Social, Daiany Gonçalves, equipe da assistência social e dos valorosos idosos!