Prefeitura realiza campanha de conscientização para uso da máscara

Na manhã desta segunda-feira (5), a vice-prefeita e secretária de saúde, Edna Cuiabano, representando o prefeito Bené Damasceno, recebeu o deputado estadual, médico Jenilson Leite, Gabriela Câmara e a equipe da Rádio Boas Novas, para uma ação de conscientização da população sobre a importância do uso de máscara.

Durante a ação de conscientização a equipe da Boas Novas levou cestas básicas e bíblias de estudos ao povo portoacrense.

Finalizando a agenda, Gabriela Câmara realizou uma visita de cortesia ao prefeito Bené Damasceno, para falar de assuntos de saúde, educação, infraestrutura, especialmente na zona Rural de Porto Acre.

Participaram da campanha de conscientização do uso de máscara, a Secretária de Saúde e vice-prefeita Edna Cuiabano, Vereador Leandro Bezerra, Gabriela Câmara da Rádio Boas Novas, Pastor Ronaldo da Igreja Assembleia de Deus e o deputado estadual Jenilson Leite.