Prefeitura realiza atendimento médico e de enfermagem na UBS Raimunda Bitencourt para os idosos

Cuidar da terceira e melhor idade, esse é o plano!

Na última quinta-feira (29), a Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria de Saúde/Coordenadoria de Educação em Saúde realizou uma ação com idosos na Unidade Básica de Saúde Raimunda Bitencourt da Silva.

Segundo a coordenadora de educação em saúde, Marlucy Carvalho, o objetivo foi levar atendimento médico e de enfermagem aos idosos do município, com orientações, medição de pressão entre outros. Houve atendimento médico com a doutora Janara, palestra com a responsável pela TB no município, Ivanete Rusch, atendimento de enfermagem.

"Nosso plano é cuidar da terceira e melhor idade, desejamos vida longa aos nossos vovôs e vovós, e faremos de tudo para cuidar e protegê-los e temos total apoio do prefeito Bené e da secretária Edna Cuiabano e dos profissionais de saúde do município".

Por fim, foi servido ainda um delicioso café da manhã para todos os participantes e pacientes.