Prefeitura realiza Arraiá da Assistência Social

É época de festa junina e o que não pode faltar é comemoração.

Neste sábado (2), aconteceu o primeiro Arraiá da Secretaria de Assistência Social - SMAS, destinado aos servidores da pasta, para estimular e manter viva a tradição de festas juninas.

Durante o evento ocorreu um bingão da sorte, danças, músicas com o maestro do som Alex, além das comidas típicas deliciosas e a alegria de toda equipe. A ornamentação e o figurino, foram muito destacados pelos presentes que ressaltaram o alto astral do Arraiá.

O prefeito Bené Damasceno esteve no evento acompanhado da primeira-dama e ressaltou o bom trabalho da equipe assistencial do município e frisou "A união da equipe é o que faz o trabalho alcançar o sucesso! Continuem assim, felizes, motivados e nos ajudando a garantir um sistema de garantia de direitos para nossas crianças e jovens e beneficiando o próximo com amor e carinho" disse o chefe do executivo municipal.

Presentes também no evento além do prefeito Bené Damasceno, as secretárias Vânia Souza (Planejamento, Esporte e Lazer), Daiany Gonçalves (Assistência Social), demais secretários e todos os servidores da assistência social.