Prefeitura promove nova formação de professores regentes da Educação do Campo

A Prefeitura de Porto Acre através Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC, Coordenação de Ensino e com a parceria com o Núcleo de Educação de Porto Acre, promoveu nos dias 01 e 02 de setembro de 2022, um encontro formativo com coordenadores pedagógicos, professores responsáveis e professores regentes da Educação do Campo.

A formação teve como propósito trocar experiências e discutir novas propostas visando à qualidade e avaliação das práticas pedagógicas. A oferta desse encontro é extremamente importante para a Modalidade Educação do Campo, para que juntos possamos ofertar uma melhor qualidade de ensino para nossas crianças das escolas da rede municipal e estadual de ensino.

No encontro estiveram presente a Secretária Municipal de Educação Elinaide Pinheiro, Diretora de Ensino Eliandra Félix, Coordenadora Geral do Núcleo de Educação Deusenir Pinheiro, Coordenadora de Ensino Liliane Dantas e sendo mediado pelos Assessores Pedagógicos. “Amo essa gente que já entendeu que a vida pode até não ser um mar de rosas, mas não perde a oportunidade de Ser pelo menos uma rosinha em qualquer lugar e floresce, e colore, e perfuma como pode!" disse a professora.