Prefeitura promove campanha de Combate a Sífilis

No último final de semana, a Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria Municipal de Saúde com a parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promoveu um torneio de futebol (torneio da prevenção) em prol a Campanha de Combate a Sífilis.

Na ação foram realizados testes rápidos para sífilis, HIV, Hepatites Virais. Segundo a secretária Edna Cuiabano, houve um total de 240 testes realizados na Vila do Incra e Caquetá.

A prefeitura de Porto Acre agradece a todos os apoiadores e vereadores que ajudaram com na programação, bem como a equipe de esporte e lazer, com a organização do campeonato, equipe de Obras pela limpeza do local e a as equipes da Saúde, que realizaram os atendimentos a população portoacrense, nos locais atendidos.