Prefeitura limpa ruas e troca lâmpadas queimadas nos bairros e Vilas

A Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria Municipal de Obras, realizou serviços de melhorias e manutenção da iluminação pública e reparos em ruas e bairros do município.

De acordo com o prefeito, o atendimento faz parte das ações do dia a dia da prefeitura e de sua gestão, e conta também com a parceria da Câmara Municipal de Porto Acre (CMPA), através da indicação nº 002/2022 da vereadora Eliene Amorim.

"Eu como representante do povo, tenho só a agradecer ao prefeito Bené Damasceno e seus secretários. A comunidade também agradece o auxilio prestado com responsabilidade e dedicação da gestão do prefeito Bené Damasceno. Sempre compromissado com as necessidades da nossa população. Reitero que sempre estou a disposição para ouvir as demandas da nossa sociedade e fazer o meu trabalho de reivindicar com presteza." disse.

Já o prefeito frisou "Estamos aqui para atender bem e atender sempre a nossa população. Agradeço a indicação da vereadora Eliene Amorim e a todo o parlamento, parceiro de primeira hora, e a população que sempre acreditou em nosso trabalho e governo" disse o prefeito Bené Damasceno.