Prefeitura leva atendimento aos ribeirinhos da região da escola Nossa Senhora da Glória

Nesta quarta-feira (01) a Prefeitura de Porto Acre, por meio da Secretaria de Saúde (SEMSA), visitou à Escola Municipal Nossa Senhora da Glória, para levar serviços de saúde aos moradores da região ribeirinha.

A equipe ofereceu consultas de enfermagem, além de testes rápidos, vacinação, dispensação de medicamentos, entrega de preservativos.

O principal objetivo dessas ações é proporcionar atendimento de qualidade para a população local.

A Secretária Edna Cuiabano Chaves destacou “A satisfação é grande, em podermos contribuir significativamente com a população ribeirinha, em que muitos deles têm dificuldades de se locomover até a UBS (Unidade Básica de Saúde) mais próxima, E desejamos continuar prestando serviço de saúde humanizadamente alcançando todos os moradores e ribeirinhos do município,

“Desde o início da nossa gestão o prefeito Bené Damasceno deixou bem claro o seu compromisso enquanto Prefeito de estar, levando os serviços, para toda a população do nosso município”.

Agradecemos a Secretária Municipal de Educação por nos ceder a Escola para nos instalar e receber a clientela ribeirinha e agradecemos todos nossos profissionais (servidores) que aceitaram o desafio sem dificuldades e sem esquecer da população que acreditou e se fizeram presentes em busca dos serviços.