Prefeitura lança o Projeto "Sopão Solidário - um ato de amor"

Neste sábado (10), a Prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria de Assistência Social, sob a direção da primeira-dama e secretária da pasta Daiany Gonçalves, lançaram o Projeto "Sopão Solidário - um ato de amor", no intuito de auxiliar à comunidade em situação de risco e vulnerabilidade social na Vila do V.

Este projeto contou com a parceria do Templo Sede da Assembleia de Deus Projeto Humaitá - Vila do V, na pessoa do Pr. Maurílio Borges, juntamente com o empresário José Andrade da Silva.

A Secretária Daiany Gonçalves, agradeceu o Prefeito Bené Damasceno, aos parceiros e equipe, por todo apoio, esforço e dedicação em levar a solidariedade as famílias portoacrenses que necessitam de ajuda e carinho.